Loading...loader
HTI S.A.

Imprensa

Alunos de Cañuelas farão estágios em Heil Trailer

Alunos de Cañuelas farão estágios em Heil Trailer

  • Abril 25- 2018

A empresa implementará as práticas profissionais em sua fábrica de Cañuelas.

A Heil Trailer Internacional vai subscrever, através do Bureau Distrital do COPRET (Conselho Provincial de Educação e Trabalho), a incorporação de práticas de formação. Desta maneira os estudantes de escolas secundárias de Cañuelas poderão ver a operação dos processos produtivos da indústria metalúrgica, em ambientes de trabalho reais.

Para a incorporação da empresa ao Sistema de Práticas de Treinamento, foi realizada uma reunião nos escritórios da Secretaria de Produção. A inspetora chefe do distrito, Prof. Sandra Cardozo, participou; o Secretário Coordenador do Conselho Distrital do COPRET em Cañuelas, Sr. Marcelo Di Giácomo; o secretário de Produção, Emprego e Assuntos Agrários, Vet. Juan Angel Cruz; e o gerente de Recursos Humanos da Heil Trailer Internacional, Eng. Pablo Montes.

Por sua vez, membros do gabinete municipal, junto ao inspetor e representantes da empresa, que trabalham para a indústria seja registrada no sistema e implementação de boas práticas sobre a soldagem de alumínio e outros itens relacionados, visando a os alunos que estão estudando no último ano do secundário.

O sistema de práticas profissionais foi apresentado na quinta-feira, 12 de abril, na Escola Técnica a parceria conjunta com Genelba, Molino Cañuelas, Cañuelas Município, Loma Negra, LomaSer, Recycomb, Cañuelas Pack, Club de Golf, Iwin, Curto Martins, La Tacuara, Ispra e Fevesa foi anunciado; enquanto a Escola Dom Bosco assinou acordos com a Cabaña Argentina, a Sorianita, a Obles Bergessio, a Gravia, a Fazenda Pig e o vinhedo Uribelarrea. Agora Heil Trailer se junta à lista.

Nota publicada em: InfoCañuelas.com

retorno
Deseja receber assessoramento da nossa equipe de vendas?

Na HTI Cono Sur S.A. podemos assessorar você conforme suas necessidades e providenciar soluções adequadas.